Usar um creme anticelulite tambem e um importante aliado no combate ao fibro edema geloide desde que tenha os ingredientes certos como cafeina, lipocidina, coenzima Q10 ou centella asiatica, por exemplo.

Esse tipo de creme ajuda a acabar com a celulite porque confere uma pele mais firme, diminuem o tamanho das celulas de gordura e melhora a circulacao area, sendo um importante coadjuvante do tratamento. Eles podem ser comprados em farmacias, drogarias, lojas de produtos naturais e tambem encontram-se disponiveis na Online. Confira aqui algumas boas opcoes e porque cada ingrediente ajuda na eliminacao do fibro edema geloide.

Ingredientes
Cellu Destock (Vichy)

Cafeina: ajuda a eliminar a gordura localizada
Acido Salicilico:renova as celulas e facilita a acao da cafeina
LHA: esfolia e renova a pele
Lipocidina: tambem ajuda a eliminar a gordura localizada
Bye-Bye Celulite (Nivea)

Coenzima Q10 e L- Carnitina: ajuda na eliminacao da gordura localizada e melhora a pele
Extrato de Lotus: reduz a formacao de novas celulites
Cellu-sculpt (Avon)

Cafeina, Ginkgo biloba,ginseng: Combatem as celulas adiposas
Malva: Melhora a circulacao e a aparencia da pele
Bodyactive (O boticario)

Cafeina e Centella Asiatica e Escina (derivado da Castanha da India): melhoram a circulacao sanguinea, combatem as celulas de gordura
​Como usar
Geralmente e aconselhado aplicar o creme anti celulite em toda a regiao afetada, por exemplo barriga, flancos, gluteos, coxas e bracos, two vezes ao dia, especialmente depois do banho. Para ativar melhor a circulacao e consequentemente melhorar a penetracao do creme, e aconselhado fazer uma esfoliacao na pele, nas regioes com celulite, e logo a seguir aplicar o creme.

O creme deve ser aplicado sempre no sentido ascendente, e por isso deve-se aplicar primeiro proximo ao joelhos e fazer o movimento de deslizamento ate a virilha, insistindo na regiao interna e lateral da coxa, para facilitar o retorno venoso. Veja nestas imagens como deve ser feita a aplicacao do creme, respeitando o sentido da drenagem linfatica.

Assista o video clip seguinte e veja o que realmente funciona para acabar com a celulite:

Imagem representativa do video clip
Como acabar com a celulite
Alem do uso do creme anticelulite adequado, recomenda-se seguir uma dieta balanceada, realizar exercicios, especialmente para pernas e gluteos, e realizar sessoes de drenagem linfatica para vencer esta luta. Isso tudo e importante porque a celulite e causada por diversos fatores e adotar somente uma estrategia de tratamento nao e suficiente.

A alimentacao deve ser diuretica e e indispensavel reduzir os alimentos ricos em gordura, acucar e beber bastante agua. Tambem e recomendado praticar exercicios todos os dias, durante cerca de 1 hora para queimar gordura, mas alem de exercicios aerobicos como corrida, caminhada ou bicicleta, e tambem exercicios anaerobicos, como a musculacao. Confira aqui alguns exemplos de exercicios contra celulite que pode fazer em casa.

Outras tecnicas que tambem auxiliam na eliminacao de celulite e flacidez da pele sao os tratamentos esteticos como ultrassom, lipocavitacao ou radiofrequencia, por exemplo. A drenagem linfatica emblem a seguir, melhora qual o melhor creme para celulite ainda mais creme para celulite e flacidez os resultados.

Certos dias do mes a celulite pode ficar mais evidente, principalmente em que tem tendencia a ter retencao de liquidos uns dias antes ou durante a menstruacao, assim esse tratamento deve ser seguido durante, pelo menos, 10 semanas para poder comparar os resultados do antes e depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *